Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Homem é preso por dirigir embriagado no bairro Alterosa

Montes Claros – Homem é preso por dirigir embriagado no bairro Alterosa

Um homem de 46 anos foi preso por dirigir embriagado, nesta quinta-feira (12), no Bairro Alterosa, em Montes Claros. Um rapaz de 22 e uma mulher de 35 também foram levados para a delegacia após agredirem os militares que atendiam a ocorrência. Os três estavam no mesmo carro.

Montes Claros - Homem é preso por dirigir embriagado no bairro Alterosa
Montes Claros – Homem é preso por dirigir embriagado no bairro Alterosa

De acordo com a Polícia Militar (PM), as prisões aconteceram depois que um menor de 17 anos foi detido pela polícia por dirigir um veículo sem habilitação. Os familiares dele foram chamados e chegaram em um carro.

Ainda segundo a Polícia Militar (PM), o motorista, de 46 anos, estava exaltado e com sinais de embriaguez. Ao ter a documentação solicitada, ele se negou a entregá-la e ainda disse para os militares que ninguém poderia prendê-lo. Quando os PMs deram voz de prisão ao homem por desacato, ele reagiu e teve que ser contido. As outras duas pessoas presas também teriam agredido os policiais.

Todos os envolvidos foram levados para o hospital, e depois foram encaminhados para a delegacia.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

MG – Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.MG – Mortes …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).