Inicio » Mais Seções » Famosos » Cantor sertanejo Sérgio Reis deixa UTI

Cantor sertanejo Sérgio Reis deixa UTI


Reviewed by:
Rating:
5
On 16 de junho de 2014
Last modified:17 de dezembro de 2014

Summary:

Cantor sertanejo Sérgio Reis deixa UTI

O cantor Sérgio Reis, 73, deixou a UTI na manhã desta segunda (16) e foi transferido para um quarto do hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde está internado desde domingo (15). O cantor passou mal na noite de sábado (14) e foi internado na UTI da Casa de Saúde de São Carlos (232 km de São Paulo), sendo transferido para São Paulo na manhã seguinte.

Cantor sertanejo Sérgio Reis deixa UTI
Cantor sertanejo Sérgio Reis deixa UTI

Sérgio Reis estava na cidade para um show com o cantor Renato Teixeira, em uma festa junina do Clube São Carlos. Ele passou mal no hotel e foi levado para a Unimed (rede de assistência médica) da cidade e, em seguida, transferido para a UTI da Casa de Saúde. Ele passou por uma série de exames que constataram que ele teve uma taquiarritmia (aceleração da frequência cardíaca).

Segundo o empresário do cantor, William Wagner, o estado de Reis agora é estável, ele se sente bem e está fazendo exames de rotina. Ainda não há previsão de alta e eles esperam um parecer dos médicos no final de tarde.

O cantor tem shows marcados para quinta e sexta-feira desta semana, em Augusto De Lima (MG) e Praia Grande (71 km de São Paulo), respectivamente. Por enquanto, as apresentações não serão canceladas, de acordo com Wagner.

HISTÓRICO Em 2012, o cantor ficou dez dias internado em Belo Horizonte (MG) após sofrer uma síncope (perda súbita e rápida da consciência) durante um show e cair de uma altura de cerca de dois metros. Ele fraturou duas costelas e sofreu uma contusão no ombro.

FolhaPress

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).