Inicio » Mais Seções » Famosos » Hospitalizado, Harrison Ford atrasará filmagens de Star Wars

Hospitalizado, Harrison Ford atrasará filmagens de Star Wars

Harrison Ford poderá perder até oito semanas de gravação de Star Wars: Episode VII. O motivo: um tornozelo quebrado que o fez ser hospitalizado às pressas, interrompendo a rotina dos trabalhos. As informações são do Mirror.

De acordo com a publicação, o ator, de 71 anos, deve deixar o hospital em breve, mas permanecerá algum tempo em repouso. Esse atraso, porém, não deve adiar o lançamento do longa-metragem.

Harrison Ford
Harrison Ford

“Os primeiros dias após o acidente dele foram difíceis para conseguirmos levar, mas agora que temos mais tempo podemos fazer um ‘malabarismo’ adiando algumas cenas e antecipando outras. Há muitos atores no filme, então isso não é um desastre. Estamos confiantes de que vamos manter tudo conforme o programado”, disse um profissional da equipe.

“Até o momento, Harrison deve ficar fora de seis a oito semanas. A prioridade é garantir que ele fique bem”, completou.

O astro interpreta, mais uma vez, o personagem Han Solo na sequência da saga dirigida por JJ Abrams. A previsão de lançamento é para dezembro de 2015.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).