Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Homem mata ex-namorada a facadas

MG – Homem mata ex-namorada a facadas

Um vistoriador de veículos foi preso por matar a ex-namorada a facadas, nesta segunda-feira (16), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte

Eram por volta de 10h30 quando Vario de Souza dos Santos, 31, desferiu três facadas na ex, ainda não identificada pela polícia. Eles estavam na casa dele, na rua I, no bairro Vila Militar.

MG - Homem mata ex-namorada a facadas
MG – Homem mata ex-namorada a facadas

A Polícia Militar recebeu uma ligação denunciando o crime e, chegando ao local, encontrou o corpo da mulher e o ex-namorado, que confessou o assassinato. O vistoriador de veículos disse que a ex começou a agredi-lo por ciúmes, e ele então usou a faca para se defender.

O suspeito foi conduzido para a delegacia de Homicídios de Contagem.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).