Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Licitação disponibiliza espaços no Shopping Popular

Montes Claros – Licitação disponibiliza espaços no Shopping Popular

A Comissão de Licitações do Instituto Municipal de Previdência dos Servidores Municipais de Montes Claros (PREVMOC) realizará, nesta terça-feira, 17, às  9h30, processo de concorrência pública (nº 006/2014) para a concessão de uso de espaços externos e internos do Shopping Popular Mário Ribeiro da Silveira. Serão disponibilizados cinco itens: dois espaços externos de 11,70 e 10,24 metros quadrados localizados de frente para a Praça Dr. Carlos Versiani; dois espaços externos de 11,70 m2 e 9 m2 de frente para a rua São Francisco; e um espaço interno para lanchonete localizado no 1º piso do shopping, com 11 m2.

Montes Claros - Licitação disponibiliza espaços no Shopping Popular
Montes Claros – Licitação disponibiliza espaços no Shopping Popular

Os valores mínimos mensais de referência de cada item variam entre R$ 600 a R$ 1.140 e os contratos terão o prazo de vigência de 12 meses (com exceção apenas do espaço para a lanchonete, que terá prazo de 36 meses) que poderão ser renovados. Vencerão o processo os licitantes que apresentarem as maiores ofertas para cada item. Os valores não incluem taxa de condomínio nem consumo de energia e os espaços externos poderão ser explorados apenas por pessoas jurídicas.

Segundo o edital, os espaços externos não poderão receber estrutura de alvenaria nem serem fixados na estrutura do shopping e qualquer material a ser utilizado também deverá ser aprovado pelo PREVMOC. O processo será realizado na sala de Licitações do PREVMOC, que está localizada à rua Viúva Francisco Ribeiro, n° 150, Centro. Mais informações sobre o processo podem ser obtidas pelo telefone 3229-3500.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).