Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Grave acidente deixa 03 mortos na BR-251, entre o Posto Chimba e Francisco Sá

Norte de Minas – Grave acidente deixa 03 mortos na BR-251, entre o Posto Chimba e Francisco Sá

Norte de Minas -  Grave acidente deixa 4 mortos na BR-251, entre o Posto Chimba e Francisco Sá
Norte de Minas – Grave acidente deixa 3 mortos na BR-251, entre o Posto Chimba e Francisco Sá

A unidade do SAMU foi acionada às 6h33 desta segunda-feira, 16/06, para atendimento a vítimas de acidente ocorrido na BR 251, KM 494 entre o Posto Chimba e o município de Francisco Sá.

Uma carreta com placa de Chapecó/SC, MCI-4247, colidiu frontalmente contra um carro modelo Gol, com placa de Francisco Sá, JPH-2649. Três pessoas que estavam no carro morreram no momento do acidente – a primeira informação é que quatro pessoas estariam no veículo, mas foram confirmadas apenas três após a chegada dos socorristas.

O motorista da carreta, Leonel Zatorsk, 31 anos, que apresentava embriaguês, sem lesões aparentes, recebeu os primeiros cuidados no local, não necessitando ser encaminhado ao hospital.

O trabalho de resgate às vítimas presas às ferragens está sendo realizado pelo Corpo de Bombeiros. Não houve interrupção do trânsito e a Polícia Rodoviária Federal assumiu a segurança do local.

Fonte: Samu Macro Norte

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).



Um comentário

  1. Foram 04 pessoas envolvidas no acidente!