Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Grave acidente deixa 03 mortos na BR-251, entre o Posto Chimba e Francisco Sá

Norte de Minas – Grave acidente deixa 03 mortos na BR-251, entre o Posto Chimba e Francisco Sá

Norte de Minas -  Grave acidente deixa 4 mortos na BR-251, entre o Posto Chimba e Francisco Sá
Norte de Minas – Grave acidente deixa 3 mortos na BR-251, entre o Posto Chimba e Francisco Sá

A unidade do SAMU foi acionada às 6h33 desta segunda-feira, 16/06, para atendimento a vítimas de acidente ocorrido na BR 251, KM 494 entre o Posto Chimba e o município de Francisco Sá.

Uma carreta com placa de Chapecó/SC, MCI-4247, colidiu frontalmente contra um carro modelo Gol, com placa de Francisco Sá, JPH-2649. Três pessoas que estavam no carro morreram no momento do acidente – a primeira informação é que quatro pessoas estariam no veículo, mas foram confirmadas apenas três após a chegada dos socorristas.

O motorista da carreta, Leonel Zatorsk, 31 anos, que apresentava embriaguês, sem lesões aparentes, recebeu os primeiros cuidados no local, não necessitando ser encaminhado ao hospital.

O trabalho de resgate às vítimas presas às ferragens está sendo realizado pelo Corpo de Bombeiros. Não houve interrupção do trânsito e a Polícia Rodoviária Federal assumiu a segurança do local.

Fonte: Samu Macro Norte

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).



Um comentário

  1. Foram 04 pessoas envolvidas no acidente!