Inicio » Esporte » Copa 2018 » Copa 2014 – Hulk fica fora, e Ramires é titular do Brasil contra México

Copa 2014 – Hulk fica fora, e Ramires é titular do Brasil contra México

O atacante Hulk tentou, mas não conseguiu se recuperar para jogar pela Seleção Brasileira, nesta terça-feira, contra o México, pela Copa do Mundo. O substituto dele será o volante Ramires, que dará mais poder de marcação ao meio-campo.

Ramires treinou como titular e era o favorito para substituir Hulk
Ramires treinou como titular e era o favorito para substituir Hulk

Hulk sente dores desde o jogo contra a Croácia, na estreia da Copa. Trata-se de um desconforto na coxa esquerda, que o tirou de todos treinos recentes. Exames não apontaram lesão, mas o atacante foi avaliado nesta terça-feira e a comissão técnica preferiu preservá-lo.

Desta forma, o Brasil vai a campo com a seguinte formação: Júlio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho, Ramires e Oscar; Neymar e Fred.   

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).