Inicio » Minas Gerais » MG – Acidente entre três carretas deixa dois feridos

MG – Acidente entre três carretas deixa dois feridos

Dois motoristas ficaram feridos no acidente entre três carretas nesta terça-feira (17), em Bom Jardim de Minas, na Zona da Mata Mineira. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos bateram na BR-267, KM 213, por volta 6h. O trânsito segue parcialmente interditado.

Um dos veículos, carregado com detergente, estava parado no acostamento desde a noite dessa segunda (16), por conta de um problema mecânico. Segundo o soldado Bruno Bitencourt (Polícia Militar), que dá apoio à ocorrência, outras duas carretas, carregadas de papelão e madeira, bateram no veículo estacionado, pela má sinalização do acidente e neblina no início da manhã. O condutor da carreta quebrada disse que aguardava o reboque.

Os motoristas que colidiram em sequência tiveram ferimentos leves e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até um hospital da cidade.

O trânsito no local flui pelo acostamento.

Galeria de Imagens:

image (2) image (3) image (4) image (5)

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).