Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Cadeira deixada pelo vereador Alfredo Ramos, ainda não foi ocupada

Montes Claros – Cadeira deixada pelo vereador Alfredo Ramos, ainda não foi ocupada

A Câmara Municipal de Montes Claros decretou a perda do mandato do vereador Alfredo Ramos, do PT, cassado há mais de um ano, pela Justiça Eleitoral, por abuso do poder econômico nas eleições de 2012. Com a medida, o Legislativo cumpre determinação do juiz João Adílson Nunes, da 184ª Zona Eleitoral, de afastamento do político do cargo, em cumprimento a sentença que também o torna inelegível por oito anos.

Montes Claros - Cadeira deixada pelo vereador Alfredo Ramos, ainda não foi ocupada
Montes Claros – Cadeira deixada pelo vereador Alfredo Ramos, ainda não foi ocupada

Desde que tomou conhecimento da decisão, o petista seguiu para Brasília, e interpôs recurso no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com o propósito de suspendê-la. O recurso está sendo analisado pelo juiz Gilmar Mendes, ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e a previsão é de que se manifeste nas próximas horas.

Agora, a Câmara Municipal de Montes Claros espera que o PT indique o suplente para tomar posse. O prazo é de 15 dias. As informações dão conta de que é Maria das Graças Correa, a Graça do PSF, tem 46 anos e é natural de Santo Antônio da Boa Vista (MG).

As informações dão conta de que a primeira suplente tomee posse nesta terça-feira (17), na reunião Câmara Municipal.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Norte de Minas – Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).