Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Em Família’ – Ao lado de Luiza, Alice vira refém de bandido

‘Em Família’ – Ao lado de Luiza, Alice vira refém de bandido

Após encontrarem um criminoso no apartamento, Alice (Erika Januza) e Luiza (Bruna Marquezine) são levadas por ele para dentro de um carro, na novela Em Família.

A situação, que já está bem tensa, fica pior quando um celular toca e deixa o bandido nervoso com a possibilidade de ser rastreado. Ele ameaça as meninas e joga o aparelho no chão do veículo. Malu (Christiane Alves) e outros policiais conseguem identificar o carro.

Alice fica na mira do criminoso
Alice fica na mira do criminoso

Ao perceber que está sendo seguido, ele pede para Alice acelerar. O trio entra em uma rua sem saída. Ele faz as meninas descerem e as usa como reféns. Luiza tenta escapar. Alice, ao perceber que o bandido aponta a arma para a amiga, consegue dar um golpe no criminoso. Porém, ele pega a arma de volta e aponta para a morena. A cena vai ao ar nesta quarta-feira (18).

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).