Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Colombianos são presos em Belo Horizonte por assaltos e abuso a mulher

MG – Colombianos são presos em Belo Horizonte por assaltos e abuso a mulher

Por assaltos, arrastões e outros crimes, 18 colombianos, que viajaram para acompanhar a Copa do Mundo, foram presos no centro de Belo Horizonte, nesta quarta-feira. Eles usavam facas para cometer os crimes e foram contidos pela Polícia Militar, que usou as câmeras do Olho Vivo para parar o grupo.

MG - Colombianos são presos em Belo Horizonte por assaltos e abuso a mulher
MG – Colombianos são presos em Belo Horizonte por assaltos e abuso a mulher

Segundo informações da Polícia Militar, durante a madrugada eles roubaram pertences de um rapaz e depois o agrediram, na avenida Afonso Pena, uma das principais da capital mineira. Em seguida, roubaram outro homem e ainda abordaram uma mulher, mas dela não levaram nada. Em contrapartida, abusaram dela, passando a mão em partes do corpo da jovem. Todos os crimes ocorreram na região central da capital mineira.

Quando os policiais alcançaram o grupo, encontraram facas e um canivete com os colombianos. De acordo com informações da PM, alguns deles foram presos há dias pelos mesmos motivos, também no centro de BH. O grupo foi levado para a Polícia Federal (PF), onde a decisão se eles serão ou não deportados será tomada.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).