Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Grave acidente deixa 1 morto e 02 feridos na Av. Deputado Esteves Rodrigues

Montes Claros – Grave acidente deixa 1 morto e 02 feridos na Av. Deputado Esteves Rodrigues

No início da madrugada de hoje (18/06), por volta das 02:00 horas, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um grave acidente envolvendo três vítimas na Av. Deputado Esteves Rodrigues, altura do número 616, em Montes Claros.
O acidente aconteceu após o condutor de um Volkswagen New Beetle (Felipe Monção Menezes de Oliveira, 25 anos) perder o controle da direção e colidir em um poste de iluminação pública da Cemig.
O Corpo de Bombeiros imediatamente cortou os cabos da bateria para evitar princípio de incêndio.
O passageiro do banco traseiro (Izaac Emanuel Ferreira Soares, 23 anos) se encontrava inconsciente e foi retirado do veículo pelo Corpo de Bombeiros e repassado para o SAMU dar continuidade ao atendimento.
O condutor e o passageiro do banco dianteiro (Jorge Henrique Barbosa Jardim, 27 anos) já estavam do lado de fora do veículo e foram imobilizados e conduzidos pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Santa Casa de Montes Claros.
Segundo informações da polícia, o condutor Felipe Monção Menezes de Oliveira, 25 anos, morreu ao dar entrada no hospital
A Polícia Militar esteve presente no local para registrar o fato. Ninguém mais se feriu.
P1040168 P1040175 P1040178
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).



3 comentários

  1. Ontem, um jornal local divulgou a noticia de um acidente que cousoi a morte de colzão em esse rapaz dirigia contra a moto de um gari , que teve morte fatal, o delegado ate informava da cassação de sua carteira de habilitação, mas pelovisto devia ter tirado o carro das mãos desse rapaz, pois assim teria o livrado da morte, parece que ele naão temia matar ou morrer, que sirva como reflexão, aqueles que desrespeitam ate a propria vida, uma dadiva de Deus, e que deviamos ter zelo.

  2. Verdade, pra ele a vida não fazia diferença, o gari que ele matou era meu amigo, pelo menos ele nao leva mais ninguém pela imprudência dele, engraçado que ele parece que ja havia acidentado ou matado outra pessoa na direção de automóvel.

  3. Deus é juiz e advogado de todos, e não se compra por dinheiro. Ele foi a última vítima e não fará mais vítimas inocentes. Nós colhemos o que plantamos, o jardineiro que ele matou em agosto do ano passado era meu irmão.