Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Plantão SAMU 18/06/2014

Montes Claros – Plantão SAMU 18/06/2014

Montes Claros – Plantão SAMU 18/06/2014

Montes Claros – Plantão SAMU 18/06/2014
Montes Claros – Plantão SAMU 18/06/2014

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou 52 atendimentos nesta terça-feira, 17/06, em Montes Claros:

– Acidente por volta das 2 da madrugada envolvendo três vítimas, sendo uma fatal. Um carro conduzido por Felipe Monção Menezes de Oliveira, colidiu contra um poste na Rua Coronel Spyer, no centro da cidade.  Socorristas do SAMU e Bombeiros realizaram o atendimento a Felipe e às duas outras pessoas que estavam no veículo. Felipe não resistiu aos ferimentos morreu no hospital.  As duas outras vítimas sofreram ferimentos e foram estabilizadas e encaminhadas ao hospital. Felipe já havia se envolvido em dois acidentes graves anteriormente: em agosto de 2013, quando atropelou um jardineiro na Avenida Sidney Chaves, e em janeiro de 2014, quando atropelou um gari, na Avenida Mestra Fininha.

– Foram registrados outros 13 acidentes de trânsito, todos na área urbana, sem vítimas fatais. Os feridos receberam os primeiros atendimentos no local do acidente e foram encaminhados pelos socorristas a hospitais da cidade.

– Duas ocorrências de agressão física, uma às 21h32 e outra às 0h, sendo as vítimas um homem de 23 anos e outro de 17 anos.

– Um acionamento para atendimento a uma mulher de 55 anos, que foi picada por escorpião, na comunidade Recanto de Manaim, no km 05 da estrada que dá acesso ao município de Juramento.

As informações são do Samu Macro Norte

 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).