Inicio » Mais Seções » Motor – Ford lançará variantes mais potentes do Fiesta

Motor – Ford lançará variantes mais potentes do Fiesta

A Ford lançará em setembro, na Europa, duas edições especiais do Fiesta com motor Ecoboost 1.0 modificado para render 140 cv de potência.

Segundo dados da montadora, os modelos, chamado de Red Edition e Black Edition, podem chegar aos 200 km/h e fazer a 0 a 100 km/h em nove segundos, índices correspondentes aos de esportivos tradicionais como Bugatti Veyron e Ferrari 458 Speciale.

Fiesta Black e Red Edition
Fiesta Black e Red Edition

As edições também se diferenciam do Fiesta padrão pelo visual mais agressivo, cor do teto diferenciada do restante da carroceria, volante revestido de couro, rodas de liga leve de 17 polegadas e saias laterais opcionais. O câmbio é manual de cinco marchas.

O primeiro país a vender as edições especiais do Fiesta é a Inglaterra. O preço será de aproximadamente 16 mil libras, cerca de R$ 61 mil.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).