Inicio » Nacional » Brasil – Bala perdida mata árbitro em jogo de futebol em favela pacificada no Rio de Janeiro

Brasil – Bala perdida mata árbitro em jogo de futebol em favela pacificada no Rio de Janeiro

Uma troca de tiros entre policiais da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) de Manguinhos, na zona Norte do Rio, e traficantes, por volta de 17h45 de quarta-feira (18), resultou na morte do morador Afonso Maurício Linhares, 25. No momento do confronto, ele apitava uma partida de futebol entre amigos dentro da comunidade, segundo relato de pessoas próximas. 

Brasil - Bala perdida mata árbitro em jogo de futebol em favela pacificada no Rio de Janeiro
Brasil – Bala perdida mata árbitro em jogo de futebol em favela pacificada no Rio de Janeiro

De acordo com a Coordenadoria de Polícia Pacificadora, policiais faziam um patrulhamento de rotina no início de noite de quarta, quando apreenderam um menor que portava drogas. Para evitar que o rapaz fosse encaminhado à 21ª DP, em Bonsucesso, alguns moradores começaram um protesto, segundo a UPP. Na sequência, tiros foram disparados em direção aos policiais, que reagiram.

Ainda segundo a polícia, a situação foi contida, e o menor levado para a delegacia. Porém, quando os militares retornavam para a comunidade, avistaram moradores conduzindo Linhares, que havia sido atingido por um tiro no olho. A própria PM o encaminhou ao Hospital Geral de Bonsucesso, mas ele não resistiu ao ferimento. Há pouco mais de um mês, outro morador morreu em situação semelhante, em Manguinhos.

Folhapress
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).