Inicio » Esporte » Copa 2018 » Copa 2014 – Atriz pornô repete maratona de sexo após vitória chilena

Copa 2014 – Atriz pornô repete maratona de sexo após vitória chilena

A atriz pornô Marlen Doll voltou a ganhar repercussão nas redes sociais. Depois de prometer 8 horas de sexo com fãs em caso de vitória do Chile sobre a Austrália na Copa do Mundo (e cumprir a promessa por 12 horas), a chilena prometeu 16 horas de sexo em caso de vitória caso a equipe de Jorge Sampaoli derrotasse a Espanha. E cumpriu.

Atriz pornô repete maratona de sexo após vitória chilena
Atriz pornô repete maratona de sexo após vitória chilena

“Se vier (a vitória), grande celebração: 16 horas (de sexo) para meus amados fãs de Twitter. Amanhã, nós ganhamos”, anunciou Marlen, que mora em Viña del Mar, na terça-feira.

 

A estratégia foi a mesma de Chile 3 x 1 Austrália: com a vitória, ela divulgou na internet seu telefone. Os fãs interessados poderiam telefonar e marcar para visita-la, ajudando-a a cumprir a maratona sexual prometida.

 

Ao longo do encontro, Marlene Doll divulgou imagens no Twitter dos encontros, “pagando a aposta” com os fãs. O fato valeu a ela destaque na imprensa chilena.

Por volta das 15h (horário de Brasília), Marlen Doll anunciou ter cumprido a meta mais uma vez. “Ahora vou dormir, 16 horas depois de aproveitar”, disse, ainda sem anunciar se repetirá a promessa para o jogo contra a Holanda.

 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).