Inicio » Esporte » Copa 2018 » Copa 2014 – Para Maradona, Neymar não fez jus às expectativas

Copa 2014 – Para Maradona, Neymar não fez jus às expectativas

Diego Maradona declarou que Neymar não fez o suficiente na partida contra o México, na qual o Brasil empatou por 0 a 0. Segundo o ídolo e ex-jogador argentino, a Seleção Brasileira depende muito do craque do Barcelona e é a esperança da equipe comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari.

Maradona também destacou o cabelo novo de Neymar
Maradona também destacou o cabelo novo de Neymar

“Neymar, com o seu novo corte de cabelo, não fez jus às expectativas em seu redor frente ao México. Ele é a esperança do Brasil para conquistar o hexa”, afirmou Maradona em entrevista ao jornal Times da Índia, também se referindo sobre a mudança de visual do brasileiro, que descoloriu o cabelo.

Segundo Maradona, uma seleção de futebol não pode depender apenas de um jogador. “O Brasil não tem convencido e depende em demasia de Neymar. Eles têm sempre problemas quando defrontam uma equipe organizada”, declarou o argentino.

GazetaEsportiva

 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).