Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Em Família’ – Após ler mensagem de Shirley, Luiza pede tempo

‘Em Família’ – Após ler mensagem de Shirley, Luiza pede tempo

Luiza (Bruna Marquezine) acreditou em Laerte (Gabriel Braga Nunes) quando ele disse que estava em Goiânia. Mas, após ler uma mensagem de Shilery (Vivianne Pasmanter) no celular do flautista, ela descobre que ele estava mentindo. A cena vai ao ar na novela Em Família nesta quinta-feira (19).

Luiza descobre mentira e pede tempo para Laerte
Luiza descobre mentira e pede tempo para Laerte

Traiçoeira, a perua posta uma foto ao lado de Selma (Ana Beatriz Nogueira) e diz que as duas já estão morrendo de saudade após verem o flautista. Diante do questionamento da amada, Laerte tenta se explicar, mas Luiza diz que está cansada do fã-clube de mulheres atrás dele e decreta: “preciso de um tempo para colocar as ideias no lugar”, deixando Laerte aflito.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).