Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Em Família’ – Marina vai pedir Clara em casamento

‘Em Família’ – Marina vai pedir Clara em casamento

Os próximos capítulos da novela Em Família reservam muitas emoções para os que torcem pela união de Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Muller). Apaixonada, a fotógrafa está transbordando de felicidade por ter Clara só para ela. Pensando nisso, resolve comprar uma aliança e pedir a amada em casamento. As informações são da coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo. 

Clara estará no escritíorio de Marina quando a fotógrafa chegar da rua. Animada, a assistente contará que está prestes a terminar de catalogar as fotos de suas exposições no exterior. E Marina, então, responderá: “eu nem sabia disso e trouxe um presente para você… Sintonia!”, brinca. Marina então, entregará uma caixa nas mãos de Clara, despertando a curiosidade de Vanessa (Maria Eduarda) que, ciumenta, observa de longe. 

Marina pedirá a mão de Clara em casamento
Marina pedirá a mão de Clara em casamento

Curiosa e ansiosa, Clara logo pergunta: “o que você fez dessa vez?”, enquanto Marina insiste para que a assistente abra o presente. Ao ver a joia, Clara ficará radiante. “Uma aliança. Para você usar na sua mão direita. Eu já estou usando a minha”, dirá Marina. Após ver que Clara está usando a aliança, Vanessa tentará deixar a situação um pouco mais tensa. “Atenção! Atenção! Estou sendo testemunha de um pedido oficial de casamento? Marina, você quer se casar? É isso? Meu Deus, quanta caretice!”, dirá ela, despertando a furia de Clara. 

No controle da situação, Marina acalma os nervos das duas. Após muita discussão, Marina ficará chateada por perceber que Vanessa não aceita que a perdeu. “Tomara que ela aceite. Eu queria que a gente se entendesse e que ela fosse madrinha do nosso casamento”. Clara, então, ficará ainda mais surpresa. “Você tá mesmo me pedindo em casamento?”, perguntará. “Estou. Achou que fosse brincadeira? Não quer?”, rebaterá Marina. “Claro que eu quero! Quero muito!”, comemorará a ex de Cadu (Reynaldo Gianecchini).

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).