Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Promotor de Justiça da Vara de Combate ao Crime Organizado pode estar sendo vítima de ataques

MG – Promotor de Justiça da Vara de Combate ao Crime Organizado pode estar sendo vítima de ataques

Um promotor de Justiça da Vara de Combate ao Crime Organizado pode estar sendo vítima de ataques. Na noite dessa quarta-feira (18) o prédio onde André Luíz García de Pinho mora, no bairro Buritis, região Oeste de Belo Horizonte, foi atingido por disparos de arma de fogo, que partiram da arma de uma pessoa que passou pelo local com um um capuz cobrindo o rosto. O promotor já foi vítima de atentados em pelo menos outras duas ocasiões. 

Promotor já havia sofrido atentado quando o carro dele foi incendiado no fim do ano passado
Promotor já havia sofrido atentado quando o carro dele foi incendiado no fim do ano passado

Segundo a Polícia Militar (PM), o síndico do prédio chamou os militares após ouvir três disparos por volta de 22h30. Foi constatado que apenas um dos disparos atingiu a fachada do prédio, quebrando parte do vidro. Pelas câmeras de segurança, foi possível ver uma pessoa que usava um moletom com capuz, cobrindo o rosto, e passava pela rua Ernani Agrícola, onde fica o edifício. Ela colocou a mão na mochila que levava em determinado momento e, em seguida, foi possível ver os estilhaços do vidro. A PM informou que ainda não foi possível identificar nem o sexo do suspeito pelas imagens.

O promotor foi vítima de um atentado no fim do ano passado, quando teve o carro incendiado na região Centro-Sul de Belo Horizonte. Na época, ele disse suspeitar que o ataque havia partido do líder de uma quadrilha preso na Penitenciária Nelson Hungria. Em outra ocasião, um atirador disparou contra ele e a mulher, mas ninguém ficou ferido. 

Fonte: Portal Otempo

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).



Um comentário

  1. Bandidos são os maiores lixos sociais que existe. Se o sistema penal fosse mais rígido a palhaçada acabava.