Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » Vídeo – Briga entre torcedores Argentinos e Brasilerios em BH mobiliza mais de 60 PMs

Vídeo – Briga entre torcedores Argentinos e Brasilerios em BH mobiliza mais de 60 PMs

Uma briga generalizada entre torcedores de diversas nacionalidades na Savassi, região Centro-Sul da capital, ocorrida na madrugada deste sábado (21) terminou com uma pessoa ferida e outra presa. A Polícia Militar (PM) mobilizou 18 viaturas para a ocorrência. 

Vídeo - Briga entre torcedores Argentinos e Brasilerios em BH mobiliza mais de 60 PMs
Vídeo – Briga entre torcedores Argentinos e Brasilerios em BH mobiliza mais de 60 PMs

Após receber a denúncia da confusão via 190, por volta das 2h, a PM foi a praça Diogo de Vasconcelos onde diversas pessoas brigavam, jogando garrafas umas contras as outras. Os militares usaram bombas de efeito moral para apartar a briga e, a partir daí, os torcedores foram se dispersando.

Um brasileiro, identificado como Pedro Henrique da Cunha Kellis, 23, foi preso e levado para a Central de Flagrantes após arremessar uma garrafa contra um policial, que não foi atingido, e outro, Roberto de Oliveira Neto, 21, ficou ferido durante a briga, mas sem gravidade.

Câmeras do olho vivo no local flagraram a confusão e as imagens poderão ser usadas para identificar os responsáveis. Na noite desse sábado, a praça estava tomada principalmente por argentinos e brasileiros, que podem ter iniciado a confusão por causa da rivalidade. 

Um torcedor filmou a briga e postou na internet, informando que não havia policiais militares no local durante o ocorrido. 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).



Um comentário

  1. Mas que pouca vergonha. Num momento em que poderiam estar trocando ideias e experiências para melhorar a vida nos países de todos os envolvidos, fazem baderna – e é bem provável que estes sujeitos reclamem da corrupção…