Inicio » Mais Seções » Entretenimento » Cinema – Bruce Willis filma “Rock the Kasbah” no Marrocos

Cinema – Bruce Willis filma “Rock the Kasbah” no Marrocos

O Ator americano Bruce Willis, de 58 anos, passou alguns dias em Marrakech, no sul do Marrocos, rodando “Rock the Kasbah”, o novo filme de Barry Levinson.

Cinema - Bruce Willis filma "Rock the Kasbah" no Marrocos
Cinema – Bruce Willis filma “Rock the Kasbah” no Marrocos

Segundo informaram neste sábado à Agência Efe fontes da produtora marroquina encarregada das operações de filmagem no país, o ator chegou no meio deste mês a Marrakech e foi embora nesta semana, apesar de não ter dado detalhe das datas. As fontes não quiseram dar informações sobre o local das filmagens, cenários escolhidos e as atividades do ator americano na cidade.

A imprensa local marroquina publica hoje uma foto de Bruce Willis no famoso e moderno bairro de Gueliz, próximo à medina de Marrakech, no qual ele aparece vestido de preto com boné e uma garrafa de água na mão.

A comédia “Rock the Kasbah” é protagonizada também por Bill Murray e Kate Hudson, entre outros.

Nos últimos meses, vários famosos estiveram filmando no Marrocos, entre eles figuram o ator e diretor Clint Eastwood, que rodou seu filme “American Sniper” em Rabat em abril; e Tom Hanks, que viajou para Marrocos para fazer seu filme “Hologram for The King”.

Agência EFE

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).