Inicio » Mais Seções » Games » Games – Atari volta à ativa com novo plano de negócios

Games – Atari volta à ativa com novo plano de negócios

Uma das empresas mais importantes no mundo dos games, a Atari anunciou  que está voltando ao mercado. As informações são do jornal El País. 

Atari anuncia retorno com nova estratégia
Atari anuncia retorno com nova estratégia

A companhia, que chegou a entrar com pedido de falência nos Estados Unidos em janeiro, divulgou um novo plano de reestruturação. De acordo com o CEO da empresa, Frederic Chesnais, a marca irá manter sua postura de não lançar um novo hardware, como havia sido anunciado no mês passado, porém irá liberar o uso de suas produções mais populares e assim tentar alcançar mais usuários com os novos serviços, que incluem cassinos online e vídeos especiais, que devem ser divulgados através do YouTube, contendo shows e séries. 

“A Atari está estendendo seus jogos clássicos para várias plataformas, incluindo as móveis (iOS e Android), o PC, o online e outras mídias digitais”, diz o comunicado oficial fornecido pela empresa. 

Um dos públicos alvo dessa nova fase da empresa é o LGBT que, segundo Chesnais, está entre os mercados com alto potencial de crescimento nos próximos anos. A Atari também afirma que irá manter seu negócio de consoles, mas com um novo plano de expansão. 

Entre os games já confirmados para relançamento estão Haunted House, Minimu Asteroids, este último para celulares. 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Super Gata - Monique Helena

Super Gata – Monique Helena

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 4 de dezembro de 2016.Super Gata – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).