Inicio » Mais Seções » Entretenimento » Humorista de “A Praça é Nossa” acusa “Zorra Total” de copiar personagem

Humorista de “A Praça é Nossa” acusa “Zorra Total” de copiar personagem

Conhecido do grande público por interpretar o personagem Paulinho Gogó no programa “A Praça é Nossa“, o humorista Maurício Manfrini provocou polêmica na noite deste sábado (21).

o humorista Maurício Manfrini provocou polêmica na noite deste sábado (21)
o humorista Maurício Manfrini provocou polêmica na noite deste sábado (21)

Um seguidor do comediante no Twitter mandou uma foto para ele, avisando que naquele momento um personagem muito parecido com o seu era feito no “Zorra Total“, da Globo. Tratava-se de um sambista sem nome, interpretado por Thalita Carauta, que participava da cena com a personagem Soninha Sapatão, feito por Rodrigo Sant’anna.

No mesmo momento em que recebeu a foto, Maurício Manfrini disse que colocou na Globo e atestou o plágio. “Eu tô no Zorra agora…coloquem lá rápido”, escreveu ele.

A grande maioria dos comentários eram de que, realmente, a cópia aconteceu: os trejeitos, a roupa, os sapatos e o modo de falar, foram as principais acusações.

Maurício, em sua conta no Twitter, ainda fez uma ironia com o diretor do “Zorra”: “Agradeço ao Diretor do Zorra Total Maurício Sherman pela homenagem ao Paulinho Gogó no programa do Zorra de hoje. o Sherman é boa ‘Praça'”.

print-paulinhogogo

Ao ser questionado por um seguidor, o comediante disse que já trabalhou lá, mas ressaltou que houve sim uma semelhança com o seu personagem.

print-paulinhogogo2

Confira a comparação e tire suas conclusões:

zorratotal-personagem-paulinhogogo

Reincidente

Esta é a segunda acusação de plágio feita por um humorista ao “Zorra Total”, em pouco mais de dois meses. No dia 13 de abril, o ator Marcelo Médici acusou a atração de copiar o seu personagem, Sanderson, que ele interpreta há 10 anos e, com ele, já passou pela “A Praça é Nossa”, do SBT.

Na época, Médici disse: “Eu podia estar roubando, matando… mas estou aqui perplexo com a falta de ética, de respeito. Ontem, ao ver o humorístico ‘Zorra Total’, me deparo com um ator vestido com um gorro preto e branco, regata na mesma cor, dentro de um ônibus”.

Depois, ele relatou que já ofereceu o Sanderson para o diretor no passado, mas ele não aceitou, por causa da participação dele no SBT. Médici também disse que foi convidado para atuar na atração recentemente com o personagem, mas recusou por ter acabado de sair de “Joia Rara” e por estar bem na carreira.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).