Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Estudante é preso e joga urina em computadores da delegacia

MG – Estudante é preso e joga urina em computadores da delegacia

Um universitário foi preso na madrugada deste domingo (22) na Savassi após se envolver em uma briga e desacatar policiais. De acordo com a Polícia Civil, Daniel Augusto Alves da Costa chamou os policiais militares que estavam no local de cachorros do governo. Ele ainda quebrou uma viatura e danificou computadores de uma delegacia.

MG - Estudante é preso e joga urina em computadores da delegacia
MG – Estudante é preso e joga urina em computadores da delegacia

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito se envolveu em uma briga e ao ser contido por militares do Batalhão de Copa, começou a dizer que eles eram cachorros do governo. Ao ser colocado na viatura para ser levado para a delegacia ele deu vários chutes no veículo até danifica-lo. Quando chegou na 2ª Delegacia Distrital de Polícia Civil, na rua Conselheiro Rocha, o suspeito ainda urinou em uma garrafa  de plástico e jogou a urina nos computadores da delegacia.

Ainda segundo policiais civis, o jovem estava muito bêbado. Ele vai responder pelos crimes de desacato e dano ao patrimônio público. Costa foi encaminhado para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional Gameleira (Ceresp). O jovem disse aos policias que era filho de promotor, já para a reportagem ele informou que é filho de funcionário público.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).