Inicio » Mais Seções » Entretenimento » Pedro Bial diz que convidaria Rachel Sheherazade para o “Na Moral”

Pedro Bial diz que convidaria Rachel Sheherazade para o “Na Moral”

Apresentador do “Big Brother Brasil” e do “Na Moral“, o jornalista Pedro Bial falou sobre as polêmicas opiniões de sua colega, Rachel Sheherazade, âncora do “SBT Brasil”.

Pedro Bial diz que convidaria Rachel Sheherazade para o "Na Moral"
Pedro Bial diz que convidaria Rachel Sheherazade para o “Na Moral”

Em entrevista para o jornal O Globo, Bial disse que se ela não fosse de outra emissora, a convidaria para o “Na Moral”, que terá uma terceira temporada após a Copa do Mundo: “Ela representa o pensamento de parte significativa dos brasileiros. No ano passado, quando convidei o pastor Silas Malafaia para uma edição, houve resistência da equipe. Mas acho que todos devem ser incluídos no debate, comprometidos com o jogo democrático. Se ela não trabalhasse em outro canal, eu a convidaria, sem problema algum”.

Rachel Sheherazade, âncora do "SBT Brasil
Rachel Sheherazade, âncora do “SBT Brasil

Bial também falou sobre as críticas que sofre de várias pessoas por apresentar o “Big Brother Brasil” desde 2001. Ele disse que as críticas são desproporcionais, mas que fica bem chateado por apanhar tanto: “É desproporcional. Entendo que odeiem o programa, mas, por isso, quererem destruir tudo? É uma interpretação pobre. Porque fui correspondente e fiz isso e aquilo, o fim da Cortina de Ferro e tudo o mais, é menos nobre apresentar o ‘Big Brother’? É só um programa de entretenimento, gente. Fico triste por apanhar muito”.

Pedro Bial está na Globo desde 1986, e é um dos principais nomes da emissora. A nova temporada do “Na Moral” deve ir ao ar às quintas, por volta de meia-noite.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).