Inicio » Esporte » Brasileirão 2016 » Brasileirão 2014 – Neto Berola deixa o Atlético-MG e acerta com Al Wasl

Brasileirão 2014 – Neto Berola deixa o Atlético-MG e acerta com Al Wasl

O atacante Neto Berola não é mais jogador do Atlético-MG. O atleta estava incluído na relação de jogadores que estão excursionando na China, mas acabou sendo cortado antes do embargue alvinegro para a Ásia e nesta segunda-feira, foi apresentado como reforço do Al Wasl, dos Emirados Árabes.

Brasileirão 2014 - Neto Berola deixa o Atlético-MG e acerta com Al Wasl
Brasileirão 2014 – Neto Berola deixa o Atlético-MG e acerta com Al Wasl

A diretoria atleticana confirmou a transferência e informou ainda que se trata de um empréstimo até junho de 2015. O Botafogo também tinha interesse na contratação de Berola, mas os valores de uma negociação internacional seduziram o velocista alvinegro, que se diz feliz pela transferência. “Estou animado para estrear pela minha nova equipe”, disse.

Neto Berola vinha tendo poucas chances com o técnico Levir Culpi, que estava apostando no jovem Marion e ainda terá o retorno de Luan após a Copa do Mundo, o que deixaria Berola ainda mais sem espaço no clube. Nos Emirados Árabes, o atacante será treinado pelo brasileiro Jorginho, o que pesou no acerto.

“Uma das razões para eu jogar no clube é a presença de um treinador brasileiro, o Jorginho. Eu também queria uma experiência fora do Brasil. Vou tentar me adaptar rapidamente a minha nova equipe.”, concluiu.

Gazeta Esportiva

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).