Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Em Família’ – Laerte tem ataque de ciúme e envergonha Luiza

‘Em Família’ – Laerte tem ataque de ciúme e envergonha Luiza

Em jantar de Luiza (Bruna Marquezine) não será fácil no capítulo desta segunda-feira (23) da novela Em Família. Durante o encontro com Clara (Giovanna Antonelli), Marina (Tainá Müller) e Laerte (Gabriel Braga Nunes), seu noivo tem um ataque de ciúme ao vê-la escondendo o celular depois de uma ligação de seu ex-namorado, André (Bruno Gissoni).

O músico tem um surto depois que Luiza esconde seu celular
O músico tem um surto depois que Luiza esconde seu celular

Ao pegar o aparelho à força, o flautista ataca: “não tenta me fazer de bobo!”. Clara e Marina buscam acalmar os ânimos, mas não conseguem. “Não tem conversa. Se tivesse atendido, não estaríamos passando por isso aqui. Afinal de contas, qual é o problema de falar com um ex-namorado, não é? Mas como ela não atendeu, devo imaginar que está me escondendo coisas”, ele conclui.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).