Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Inspeção de táxis pela MCTrans começou nesta segunda-feira

Montes Claros – Inspeção de táxis pela MCTrans começou nesta segunda-feira

A inspeção dos veículos da categoria aluguel utilizados na atividade de transporte individual de passageiros, e relativa ao exercício 2014, teve início nesta segunda-feira, 23, conforme a portaria nº 007/2014 da Empresa Municipal de Planejamento, Gestão e Educação em Trânsito Transportes de Montes Claros (MCTrans).
 
Montes Claros - Inspeção de táxis pela MCTrans começou nesta segunda-feira
Montes Claros – Inspeção de táxis pela MCTrans começou nesta segunda-feira

É importante que os taxistas fiquem atentos ao prazo, que termina no dia 4 de julho, evitando os transtornos de última hora. A documentação dos veículos, os equipamentos obrigatórios, os requisitos relacionados com a segurança e o estado de conservação dos automóveis serão alguns dos itens verificados pelos técnicos da MCTrans.

 
O atendimento ao público na sede da MCTrans, que está localizada no Terminal Rodoviário Ideberto Alves de Freitas, no bairro Canelas, acontece das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. Mais informações podem ser obtidas pelo 3213-0350.
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).