Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Veja os serviços públicos que funcionam em horário especial nesta segunda-feira

Montes Claros – Veja os serviços públicos que funcionam em horário especial nesta segunda-feira

De acordo com o Decreto Municipal Nº 3.182, de 2 de junho de 2014, o funcionamento dos órgãos municipais, durante a Copa do Mundo do Brasil, deve ser encerrado três horas antes do início das partidas da seleção brasileira. Sendo assim, nesta segunda-feira, 23, dia do jogo Brasil x Camarões, o expediente na Prefeitura termina às 14 horas.
 

o expediente na Prefeitura termina às 14 horas
O expediente na Prefeitura termina às 14 horas

Confira abaixo como funcionarão alguns serviços do município neste dia:
 
MERCADO: Os mercados municipais Central e Sul funcionarão das 6 às 14 horas.
 
CEANORTE: Irá abrir às 14 horas.

COLETA DE LIXO: Funcionará com horários alterados.

TAPA-BURACOS: A Operação Tapa-Buracos será realizada das 7 às 13 horas.

PARQUES: O Parque Municipal Milton Prates irá funcionar normalmente, das 7 às 18 horas. O das Mangueiras, das 7 às 14. O Zoológico Municipal e o Parque da Sapucaia não abrirão.

SAÚDE: O Pronto Atendimento Alpheu de Quadros (avenida Paulista, 446, Bairro Santo Antônio I, 3229-3336/3436) funcionará normalmente, 24 horas, para urgência e emergência.

As Unidades de Saúde fecharão às 15 horas. Apenas as dos bairros Santos Reis, Esplanada, São Judas e Major Prates reabrirão às 18 e funcionarão até as 22 horas.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).