Inicio » Mais Seções » Novo smartphone da LG começa a ser distribuído neste mês

Novo smartphone da LG começa a ser distribuído neste mês

A partir da próxima sexta-feira (27) o novo aparelho da LG chega às lojas em vários países, sendo eles: Hong Kong, Indonésia, Cingapura e Filipinas. Além da parte oriental, o novo ‘G3’ será distribuído no mês de julho no Oriente Médio,  restante da Ásia e continente europeu.

O 'G3' estará disponível, inicialmente, em Hong Kong, Indonésia, Cingapura e Filipinas; o aparelho deve começar a ser vendido no Brasil depois da Copa
O ‘G3’ estará disponível, inicialmente, em Hong Kong, Indonésia, Cingapura e Filipinas; o aparelho deve começar a ser vendido no Brasil depois da Copa

Na Coréia do Sul, o smartphone já está sendo vendido há um mês. As informações divulgadas pela empresa mostram que por lá o produto tem sido muito bem recebido pelos consumidores.

O LG ‘G3’ é o primeiro aparelho a ser fabricado com resolução de tela Quad HD (2560×1440 pixels). Ele vem equipado com uma tela de 5.5 polegadas, sistema Android 4.4 KitKat, processador Snapdragon 801 quad-core de 2.5 GHz, 2 GB ou 3 GB de memória RAM e memória interna de 16 GB ou 32 GB.

Novo smartphone da LG chega ao mercado mundial até julho deste ano
Novo smartphone da LG chega ao mercado mundial até julho deste ano

Na Europa e na Ásia, a LG deve disponibilizar uma outra versão do modelo com capacidade para carregamento via wireless. Já no Brasil, a marca não divulgou uma data certa  para o lançamento mas os rumores apontam que o novo smartphone chegue logo após os jogos da Copa do Mundo 2014.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Saiba como usar o cartão de crédito ZenCard

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.Saiba como usar …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).