Inicio » Mais Seções » Famosos » Affleck teria falado de bumbum de JLo durante jogo de poker

Affleck teria falado de bumbum de JLo durante jogo de poker

A revista Vanity Fair publicou uma entrevista, nesta terça-feira (24), com Molly Bloom, funcionária de uma famosa casa de jogos em Hollywood. Entre uma declaração e outra, ela revelou histórias curiosas de celebridades que já passaram por suas mesas de poker, incluindo Ben Affleck e Leonardo DiCaprio.

Ben Affleck
Ben Affleck

De acordo com ela, Affleck foi um dos astros mais carismáticos que ela já conheceu. “Senti borboletas no estômago quando ele apareceu. Ele era alto, lindo, com um carisma que não são todos os famosos que tem”, disse.

Além disso, o ator mostrou ainda mais elegância em um dia em que foi questionado por Rick Salomon – segundo Molly, “uma pessoa sem filtros” – sobre o bumbum de Jennifer Lopez (com quem ele teve um romance entre 2002 e 2004).

“Ele virou e perguntou se a bunda da Jennifer tinha celulite ou se era ‘legal’. A mesa ficou em silêncio. Ben olhou diretamente para ele e disse apenas ‘era legal’. Todos riram, ele conseguiu quebrar o gelo”, contou.

DiCaprio, por sua vez, ficou conhecido no local por seus hábitos estranhos. “Ele tinha um estilo diferente na mesa. Era como se nem se importasse com ganhar ou perder. Ficava ouvindo música com fones de ouvido imensos durante o jogo”, afirmou. 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).