Inicio » Esporte » Copa 2018 » Copa 2014 – Barcelona contrata goleiro chileno Claudio Bravo

Copa 2014 – Barcelona contrata goleiro chileno Claudio Bravo

O Barcelona anunciou a contratação do goleiro Claudio Bravo, que estava no Real Sociedad. Com contrato de quatro temporadas, o chileno chega para disputar posição com Marc-Andre ter Stegen, contratado junto ao Borussia Mönchengladbach no último mês.

Claudio Bravo faz uma excelente Copa do Mundo com o chile e garantiu vaga nas oitavas
Claudio Bravo faz uma excelente Copa do Mundo com o chile e garantiu vaga nas oitavas

Claudio está disputando a Copa do Mundo como capitão daseleção chilena e enfrenta o Brasil no próximo sábado, às 13h (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em busca de uma vaga nas quartas de final da competição.

O goleiro tem 31 anos e começou no time do Colo-Colo. Chegou ao Real Sociedad em 2006, e nas oito temporadas pelo clube espanhol chegou a condição de capitão e garantiu duas marcas históricas: é o segundo estrangeiro com mais jogos disputados com a camisa azul e branca e também o terceiro goleiro que mais defendeu o clube.

Outro jogador que estava na Copa do Mundo também irá reforçar o Barcelona na próxima temporada: o croataRakitic deixou o Sevilla e tem contrato de cinco anos para atuar ao lado de Neymar e Messi

 

 

 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).