Inicio » Esporte » Copa 2018 » Copa 2014 – Mordida de Luis Suárez gera dois milhões de mensagens no Twitter

Copa 2014 – Mordida de Luis Suárez gera dois milhões de mensagens no Twitter


Reviewed by:
Rating:
5
On 25 de junho de 2014
Last modified:17 de dezembro de 2014

Summary:

Copa 2014 - Mordida de Luis Suárez gera dois milhões de mensagens no Twitter

A mordida do atacante uruguaio Luis Suárez no italiano Giorgio Chiellini, na partida em que o Uruguai venceu a Itália por 1-0 e garantiu vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo, gerou dois milhões de mensagens no Twitter, segundo a rede social.

Chiellini (à direita) mostra a Gaston Ramirez alegada dentada de Suarez
Chiellini (à direita) mostra a Gaston Ramirez alegada dentada de Suarez

O Uruguai pode ficar sem o atacante – conhecido pelo temperamento explosivo – para a partido contra a Colômbia no dia 28, se a Fifa, que está investigando o caso, decidir puni-lo pela agressão a Chiellini, que o árbitro da partida não viu, mas foi flagrada pelas câmeras de televisão.

Ao mesmo tempo, naquela que pode ter sido sua última partida pela seleção, o goleiro Gianluigi Buffon foi designado #ManOfTheMatch, o jogador da partida, e mereceu 3,47 milhões de tweets.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).