Inicio » Esporte » Copa 2018 » Copa 2014 – Segurança volta a falhar no Maracanã

Copa 2014 – Segurança volta a falhar no Maracanã

A segurança no entorno do Maracanã voltou a apresentar falhas na partida entre França e Equador, nesta quarta-feira. Na entrada do Centro de Mídia, local da invasão chilena na partida contra a Espanha, quarta-feira, o contigente policial estava bem menor.

Não havia, por exemplo, mais uma barreira com cerca de 25 policiais após a passagem pelo Raio X por volta das 14h30, duas horas e meia antes de a partida começar. Além disso, durante boa parte da tarde, o steward que havia sido colocado na saída do mesmo setor na partida entre Bélgica x Rússia, outro ponto que o Lancepress! presenciou invasões em jogos anteriores, não se encontrava mais no local.

A segurança no entorno do Maracanã voltou a apresentar fal [...] Veja mais em: http:// [...] Veja mais em: http://ndonline.com.br/florianopolis/esportes/178124-seguranca-volta-a-falhar-no-maracana.html.
A segurança no entorno do Maracanã voltou a apresentar fal […] Veja mais em: http:// […] Veja mais em: http://ndonline.com.br/florianopolis/esportes/178124-seguranca-volta-a-falhar-no-maracana.html.

Foi possível, assim, entrar no Maracanã sem passar por nenhuma revista, como comprova o vídeo feito pela LANCE!TV. Por volta das 15h30, a barreira de policiais foi feita, repetindo o expediente do jogo. Neste mesmo horário, um steward estava de plantão na fila de saída do Centro de Mídia, local anteriormente desguarnecido.

Lancepress!

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).