Inicio » Mais Seções » Curiosidades » Games – Fã de Game of Thrones ganha trono maior que seu apartamento

Games – Fã de Game of Thrones ganha trono maior que seu apartamento

Mike Ross venceu um concurso promovido recentemente pela HBO e ganhou uma réplica de um trono do seriado Game of Thrones. O único problema é que o objeto, produzido em tamanho real, é maior que seu próprio apartamento.

Réplica de objeto da série foi sorteada pela HBO
Réplica de objeto da série foi sorteada pela HBO

O trono é todo feito à mão, em fibra de vidro, com desenhos em alto relevo que se parecem com espadas – exatamente igual ao que foi construído na história para Aegon Targaryen I, o primeiro rei dos Sete Reinos.

Em entrevista ao TMZ, Mike contou que o prêmio está guardado, por enquanto, na garagem da casa de seus pais. Ele pretende vendê-lo a outro fã do seriado e, com o dinheiro, alugar um apartamento maior. 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).