Inicio » Mais Seções » Famosos » Justin Bieber sofre acidente de carro após perseguição de paparazzo

Justin Bieber sofre acidente de carro após perseguição de paparazzo

O astro Justin Bieber sofreu um acidente de trânsito nesta terça-feira (24). Ele estava sendo perseguido por um paparazzo pelas ruas de Beverly Hills, em Los Angeles, quando seu carro foi atingido por um terceiro veículo. As informações são do TMZ. 

Cantor tentava despistar fotógrafo no momento da colisão
Cantor tentava despistar fotógrafo no momento da colisão

Uma testemunha contou ao site que a Escalade do músico estava em alta velocidade, tentando despistar o fotógrafo, pela Canon Drive por volta das 14h. Na mesma rua, uma BMW saía do estacionamento de um restaurante e não teve tempo de desviar do carro do cantor, acertando-o em cheio na lateral direita. 

Ainda segundo o tabloide, Bieber, que estava no banco do passageiro, saiu do veículo e imediatamente entrou em outro que já o aguardava no local. Para não ser reconhecido, colocou sua camiseta sobre o rosto. 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).