Inicio » Minas Gerais » MG – Avô é acusado de estuprar neta de 9 anos

MG – Avô é acusado de estuprar neta de 9 anos

Um homem de 52 anos é suspeito de estuprar a neta de apenas 9 anos de idade na cidade de Juiz de Fora, na Zona da Mata. De acordo com o relato da vítima para a avó materna, os abusos aconteciam quando o acusado a buscava na escola e a levava para a casa dele. No quintal da residência, ele abaixava as calças da menina e acariciava suas partes íntimas.

MG - Avô é acusado de estuprar neta de 9 anos
MG – Avô é acusado de estuprar neta de 9 anos

Ao perceber um comportamento estranho da filha, recusando que seu avô paterno fosse buscá-la na escola, a mãe da criança passou a ficar atenta aos acontecimentos. O suspeito ameaçava matar a família da menina caso ela contasse a alguém.

A Delegacia Especializada ao Atendimento à Mulher investiga o caso. O Conselho Tutelar da regional Norte informou que não foi acionado para atuar no caso. 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Saiba como usar o cartão de crédito ZenCard

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.Saiba como usar …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).