Inicio » Minas Gerais » Alto Paranaíba » MG – Médico insulta paciente por ele ter votado em Lula

MG – Médico insulta paciente por ele ter votado em Lula

Uma discussão entre um médico e um paciente virou caso de polícia, nessa terça-feira (24), na cidade de Araxá, no Alto Paranaíba. Segundo a vítima, o médico teria dito que ela merecia ser tratada mal pelo fato de, em eleições passadas, ter votado no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

MG - Médico insulta paciente por ele ter votado em Lula
MG – Médico insulta paciente por ele ter votado em Lula

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o paciente contou que aguardava para fazer um ultrassom no Pronto Atendimento Municipal, quando percebeu que uma mulher havia passado na sua frente na fila de espera.

Quando foi questionar ao profissional o motivo daquela atitude ter sido tomada, o radiologista teria dito que “por ter votado no Lula”, ele e os demais pacientes deveriam ser tratados mal. Além disso, o radiologista afirmou que o homem era o pior tipo de cidadão que existe no país.

Ao ser avisado pela vítima que acionaria a polícia, o médico disse ao paciente que ele era quem iria sair preso da unidade de atendimento. O profissional não foi localizado pelos militares. O nome dele também não foi divulgado. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Araxá.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).



2 comentários

  1. ” Esse médico esqueceu que estamos em um país democrático com certeza ele é um produto da ditadura brasileira décadas atrás. Além disso é um racista e mal caráter. Para um profissional que se diz qualificado deveria dar bom exemplo.”

  2. E o que tenho dito aqui, tá haveendo um separatismo soturno no brasil por parte da elite burguesa contra o trabalhador