Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Dois menores são feridos a tiros na Vila Atlântida

Montes Claros – Dois menores são feridos a tiros na Vila Atlântida

A Polícia Militar (PM) procura por um jovem que tentou matar dois adolescentes nesta terça-feira (24) na Rua Guarani, na Vila Atlântida em Montes Claros. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito e as vítimas podem estar envolvidos em crimes ocorridos na cidade.

Montes Claros - Dois menores são feridos a tiros na Vila Atlântida
Montes Claros – Dois menores são feridos a tiros na Vila Atlântida

Os militares foram acionados por uma mulher afirmando que teve a casa atingida por vários disparos. No local foi constatado que o telhado, a parede e um móvel apresentavam perfurações causadas por arma de fogo. Em seguida, os policiais receberam uma denúncia de que dois menores, de 16 anos, haviam dado entrada no Hospital Santa Casa com ferimentos causados por tiros.

Segundo informações da Polícia Militar (PM) , um dos adolescentes tinha um ferimento na coxa e outro no glúteo. Eles disseram que estavam de moto quando um homem atirou na direção deles, e afirmaram também que, após serem alvejados, foram até a casa de um deles, onde foram socorridos por um tio.

Na residência a Polícia Militar (PM) apreendeu sementes, três tabletes e uma bucha de maconha. Foram encontrados também uma balança, duas motos, celulares e aparelhos eletrônicos, que segundo a Polícia Militar (PM) podem ter sido adquiridos de forma criminosa. 

Durante a ocorrência, uma denúncia anônima informou que o suspeito da tentativa de assassinato seria um homem de 22 anos. Os militares foram até a casa dele, mas não o localizaram.

Na casa do presunto autor dos disparos, foi encontrado um caderno com os nomes das vítimas. Havia também caricaturas que mostravam os menores com uma arma de fogo apontada para eles, como se estivessem sendo assassinados.

Testemunhas disseram para a Polícia Militar (PM) que as vítimas foram vistas passando em frente à casa do suspeito. Eles teriam inclusive atirado em direção à residência.

Para a Polícia Militar (PM), os adolescentes e o suspeito são membros de gangues rivais, estão envolvidos com o tráfico de drogas e podem ainda ter relação com diversos homicídios, tentativas de assassinato, roubos e furtos cometidos na cidade.

Os menores foram apreendidos e levados para a delegacia junto com todo o material localizado pela polícia.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).