Inicio » Minas Gerais » Montes Claros – Engenheiro montesclarense desaparece na Serra de Dimantina

Montes Claros – Engenheiro montesclarense desaparece na Serra de Dimantina

A família do engenheiro civil Bruno Souza Gusmão, de 26 anos, natural de Montes Claros, busca informações para esclarecer o desaparecimento do rapaz.

O carro do jovem foi encontrado batido e sem nenhum dos pertences na Serra de Diamantina, no vale do Jequitinhonha , nesse domingo (22).

Montes Claros - Engenheiro montesclarense desaparece na Serra de Dimantina
Montes Claros – Engenheiro montesclarense desaparece na Serra de Dimantina

Segundo a mãe de Bruno, o último contato com o jovem foi feito no domingo à tarde. Ele estava na cidade de Couto Magalhães e seguia para a cidade de Diamantina, no vale do Jequitinhonhaonde na segunda-feira (23) teria uma reunião de trabalho. 

De acordo com a mãe, o jovem engenheiro teria sido ameaçado de morte e foi até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência.

“Domingo a tarde ele foi até Couto Magalhães registrar um B.O., pois estava sendo perseguido. Mas como havia apenas um policial de plantão, e ele teria que esperar para fazer o registro, desistiu. E foi na ida para Diamantina que ele desapareceu”, afirma Neide.

Ainda segundo a mãe, Bruno parecia um pouco nervoso e duas horas depois as ligações para seu celular já caiam na caixa postal. 

Bruno Souza, que mora em Montes Claros, foi até Diamantina a trabalho e disse que voltaria na segunda-feira à tarde.

A família diz não saber porque o rapaz estaria sendo ameaçado.

Buscas estão sendo feitas na cidade de Diamantina e arredores e as investigações são conduzidas Polícia Civil do município.

Segundo o delegado Henrique Franco, uma equipe de investigadores foi acionada para averiguar quais foram os últimos passos da vítima.

“Familiares já deram seus depoimentos e agora amigos do rapaz serão ouvidos. Soubemos que ele chegou a ter contato com colegas em Diamantina antes do desaparecimento”, afirma o delegado.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).



2 comentários

  1. Não conseguiu registrar ocorrencia nem na militar nem na civil? que absurdo ! seria um grande poto pra começar uma investigação !