Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Lei de Diretrizes Orçamentárias é debatida

Montes Claros – Lei de Diretrizes Orçamentárias é debatida

Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 25, audiência pública para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2015. Foi proposta da Comissão da Legislação e Justiça da Câmara Municipal de Vereadores. A audiência contou com grande números de vereadores, secretários da Administração e populares.

Montes Claros - Lei de Diretrizes Orçamentárias é debatida
Montes Claros – Lei de Diretrizes Orçamentárias é debatida

O presidente da audiência, Valcir Soares da Silva (Valcir da Ademoc), achou proveitosa a discussão. “Precisamos estar atentos aos anseios da comunidade, e esta é uma ótima oportunidade para isto, disse”.

O chefe de gabinete da Prefeitura de Montes Claros, Geraldo Edson, respondeu com coerência a todas as dúvidas levantadas pelos participantes da audiência. Deixou clara a intenção da Administração de ser transparente e lícita em todas as suas ações. “Esta audiência é importante para o encontro dos secretários municipais, vereadores e comunidade”, falou.

Francisco Lima, funcionário efetivo da Prefeitura de Montes Claros, disse que o que há de mais importante na LDO para 2015, são os anexos e as diretrizes. “A Lei já é bem embasada e o que se faz são ajustes fundamentais e necessários, através de seus anexos”, afirmou.

O secretário de Agricultura Familiar, Arquimedes Batista Neves Teixeira, fez questão de ressaltar os avanços em relação à programas como PAA e merenda escolar. “Atualmente, cinquenta por cento das compras para merenda escolar no município são feitas com os agricultores familiares. “ Isto é muito importante para estas famílias e também pela alimentação saudável de nossas crianças”, concluiu.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).