Inicio » Mais Seções » Motor – Ford diz a proprietários para deixarem a F-150 estacionada

Motor – Ford diz a proprietários para deixarem a F-150 estacionada


Reviewed by:
Rating:
5
On 25 de junho de 2014
Last modified:17 de dezembro de 2014

Summary:

Motor - Ford diz a proprietários para deixarem a F-150 estacionada

A Ford Motor pediu a proprietários de sua picape F-150 modelo 2014 que estacionem os veículos até que um problema na direção hidráulica que afeta 5.675 unidades dos veículos seja resolvido, disse a empresa em seu site na terça-feira. Nenhum acidente ou ferimento foi relatado por causa do problema, disse a Ford.

F-150 apresenta um problema na direção hidráulica
F-150 apresenta um problema na direção hidráulica

As picapes com suspeita de apresentarem o problema também não estão sendo vendidas até que sejam arrumadas, disse a Ford. A empresa está fazendo o recall de 5.675 picapes, expandindo um recall anterior de 372 picapes no início deste mês. As picapes foram fabricadas entre 26 de maio e 19 de junho.

De acordo com dados de terça-feira, a Ford havia entregue cerca de 260 dos 5.675 veículos a clientes e o resto estava ou nas concessionárias ou a caminho de revendedores, disse Ford. A parte da direção hidráulica com problema pode ter um ímã que serve de sensor de posição do motor instalado incorretamente por um fornecedor, disse a montadora. A Ford não identificou o fornecedor.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).