Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Em Família’ – Provocante, Laerte dá flor a Lívia e a beija

‘Em Família’ – Provocante, Laerte dá flor a Lívia e a beija


Reviewed by:
Rating:
5
On 26 de junho de 2014
Last modified:17 de dezembro de 2014

Summary:

'Em Família' - Provocante, Laerte dá flor a Lívia e a beija

Lívia (Louise D’Tuani) está se empenhando em controlar os sentimentos por Laerte (Gabriel Braga Nunes), mas está cada vez mais difícil, já que o músico não contribui. Em cena da novela global Em Família que vai ao nesta sexta-feira (27), o flautista chega galanteador e entrega uma flor à loira.

Flautista deixa Lívia encantada com pedido de desculpas
Flautista deixa Lívia encantada com pedido de desculpas

“Para você, como pedido de desculpas e também para reforçar a grande parceira que você é”, diz Laerte, mexendo com o coração de Lívia.

A pianista fica encantada e conta que pensou em desistir da parceria. Laerte, no entanto, a cala colocando os dedos sobre os lábios dela e pede para a loira não fazer isso. Ele ainda explica que às vezes é um pouco duro como orientador e ressalta as qualidades de Lívia. Não satisfeito, o músico dá um beijo demorado na bochecha da pianista.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).