Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Abertura da 40ª Exposição Agropecuária de Montes Claros “Expomontes 2014”

Montes Claros – Abertura da 40ª Exposição Agropecuária de Montes Claros “Expomontes 2014”

A solenidade de Abertura da 40ª Exposição Agropecuária de Montes Claros – Expomontes 2014 acontece quarta-feira, 02 de julho, no auditório Osamani Barbosa – Parque João Alencar Athayde. A festa tem data marcada de 03 a 13 de julho deste ano. 

Montes Claros - Abertura da 40ª Exposição Agropecuária de Montes Claros "Expomontes 2014"
Montes Claros – Abertura da 40ª Exposição Agropecuária de Montes Claros “Expomontes 2014”

Confira algumas das atrações da Expomontes 2014

Victor & Leo abrem a festa no dia 2 de julho, com o inconfundível estilo que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz. No dia 3, para comemorar o 157º aniversário da cidade, as atrações da noite estão sob a coordenação da Prefeitura de Montes Claros que traz à Montes Claros os shows de Aggeu Marques, Edmilson Batista e Gian & Giovani. A revelação do sertanejo universitário, Lucas Lucco se apresenta no dia 4. No sábado, 5, Só Pra Contrariar, liderada por Alexandre Pires, a banda de maior nome do pagode e samba nacional sobe ao palco da Expomontes. Domingo tem duas atrações, às 17 h tem Patati Patatá para animar a criançada e à noite, a mistura sonora peculiar de black music, rock e pop do Jota Quest.

Nos dias 7, 8 e 9, o palco será de artistas regionais como Seu Maxixe e a banda de axé Sunga de Pano, além de outras atrações a confirmar. Tem noite gospel na quinta-feira, dia 10, com shows de Damares, artista cristã de grande expressão e da banda Oficina G3, ícone do gênero do rock cristão brasileiro.

Na sexta, dia 11, Chitãozinho e Xororó, a dupla sertaneja que se tornou uma marca e representa todas as evoluções que a música sertaneja atravessou nestes anos. Para animar o sábado, serão dois shows, Cristiano Araújo, o “menino de ouro” do sertanejo universitário e novo sucesso do cenário do forró brasileiro, a banda Garota Safada, liderada por Wesley Safadão.

No encerramento da Expomontes, dia 13, quem esquentará o público é Fernando e Sorocaba, a dupla que mais inova no cenário sertanejo com um ritmo inovador que combina o country americano com o pop/rock romântico.

Em ritmo de Copa do Mundo – No clima de Copa do Mundo, haverá programação especial no parque durante os jogos, com instalação de telões para que o público acompanhe os jogos da competição.

Além dos negócios movimentados pelos expositores durante a feira, a Expomontes também gera importante incremento na economia de Montes Claros com a movimentação dos setores de comércio, lazer e prestação de serviços.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).