Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Velho conhecido nos meios policiais foi baleado durante o almoço

Montes Claros – Velho conhecido nos meios policiais foi baleado durante o almoço

Um velho conhecido nos meios policiais foi baleado, no final da manhã dessa quarta-feira (25), no Bairro Esplanada, em Montes Claros. Marcos Vinicius Barbosa, conhecido pela alcunha de Marcão (21 anos), estava almoçando num restaurante localizado na Rua Afro Sarmento, quando foi surpreendido pelo pistoleiro, que efetuou três tiros. A vítima tentou se esquivar da saraivada de balas, mas acabou sendo alvejado por um tiro no abdômen. Os disparos efetuados pelo criminoso deixaram vários clientes do restaurante e transeuntes apavorados.

Montes Claros - Velho conhecido nos meios policiais foi baleado durante o almoço
Montes Claros – Velho conhecido nos meios policiais foi baleado durante o almoço

Acionada, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada para o pronto-socorro do hospital Santa Casa. No intuito de prevenir que criminosos seguissem a ambulância do SAMU e terminassem o que já tinham começado, uma viatura da Polícia Militar acompanhou os socorristas até o hospital. Segundo a assessoria da PM, um suposto autor da tentativa de homicídio já foi identificado.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Norte de Minas – Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).