Inicio » Mais Seções » Famosos » Após exames de rotina, Renato Aragão recebe alta de hospital

Após exames de rotina, Renato Aragão recebe alta de hospital

Na manhã desta sexta-feira (27), por volta das 8h30, Renato Aragão, 79 anos, recebeu alta do Hospital Samaritano, na zona sul do Rio de Janeiro. Segundo a assessoria de imprensa do local, ele apresentou resultados satisfatórios nos exames de rotina realizados.

Renato Aragão
Renato Aragão

Em março deste ano, Renato Aragão ficou internado no Hospital Barra D’Or após sofrer um infarto agudo no miocárdio. A internação ocorreu um dia depois da festa de 15 anos de sua filha, Lívia Aragão. Ele passou quatro dias sob cuidados médicos. Uma semana depois, voltou a ser hospitalizado no Hospital Samaritano por uma infecção urinária, passando oito dias internado.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).