Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » Copa 2014 – Policial civil é suspeita de agredir militar durante escolta à seleção brasileira em Minas

Copa 2014 – Policial civil é suspeita de agredir militar durante escolta à seleção brasileira em Minas

Uma policial civil é suspeita de agredir uma policial militar nesta sexta-feira (27), durante à escolta da seleção brasileira, no percurso entre o Hotel Ouro Minas e o Sesc Venda Nova, na região Nordeste de Belo Horizonte.
 
Copa 2014 - Policial civil é suspeita de agredir militar durante escolta à seleção brasileira em Minas
Copa 2014 – Policial civil é suspeita de agredir militar durante escolta à seleção brasileira em Minas

Segundo testemunhas, a agressão teria acontecido porque a policial civil não respeitou o fechamento do trânsito da via local. Ela, então, teria dado um soco contra a cabo, do batalhão de trânsito da Polícia Militar, que estava de batedora da escolta da seleção. 

 
As duas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes (Ceflan) 1 da Polícia Civil, localizada na rua Pouso Alegre, no bairro Floresta, região Leste da capital mineira.
 
O batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) da Polícia Militar confirmou que o “atrito” ocorreu, mas não soube dar mais detalhes sobre o caso. Já a Ceflan 1 afirmou que dará mais informações sobre o assunto.
 
Em nota, a Secretaria de Estado de Defesa Social (SEDS) informou que, segundo levantamento do Registro de Eventos de Defesa Social (REDS), a policial civil seguia para o trabalho em veículo particular quando chegou a um bloqueio na Rua Angaturama, no Bairro São Paulo, em Belo Horizonte. Ela teria sido abordada pela militar, que trabalhava na retenção do trânsito, em razão de uma escolta. No desentendimento, segundo as versões de ambas, houve agressões físicas leves.
 
As Corregedorias das polícias acompanham o caso. A Secretaria de Estado de Defesa Social ressaltou, ainda, que o fato trata-se de ocorrênci
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.VLI abre vagas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).