Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Em Família’ – Marina beija Clara e a pede em casamento

‘Em Família’ – Marina beija Clara e a pede em casamento

Agora é pra valer! Em cena que vai ao ar nesta sexta-feira (27) na novela Em Família, Marina (Tainá Müller) decide declarar de vez todo o amor que sente por Clara (Giovanna Antonelli). Para isso, a fotógrafa compra uma aliança e dá de presente à namorada, que fica surpresa e feliz. Marina pede que Clara use o anel na mão direita e mostra um igual em seu próprio dedo.

O tão esperado beijo acontece nesta sexta-feira (27)
O tão esperado beijo acontece nesta sexta-feira (27)

Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho) até tenta estragar o momento, mas as duas estão felizes demais. Depois que Vanessa sai do estúdio, Marina diz à namorada que adoraria convidar a ex para ser madrinha delas, e Clara não consegue conter sua emoção ao perceber que o pedido é oficial.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).